Há pouco tempo, comecei a prestar mais atenção no meu armário e fiquei surpresa com a quantidade de peças na cor preta que eu tenho. Não que eu desgoste das outras cores, mas acho que na hora de comprar, inconscientemente até, acabo optando por tons mais escuros. Sem contar que com o preto dá pra fazer um monte combinações, além de criar a ilusão de uma silhueta mais fina.

Tá, admito que essa foi uma tentativa tímida de defesa do preto total. hihihi

Deixando o assunto “preferências monocromáticas” um pouco de lado, quero falar do estilo glamuroso das pin ups, que eu gosto bastante. Já que a saia de cintura alta deixa o visual acinturado, marca registrada de uma garota pin up, aproveitei para usar levemente este conceito na hora de escolher os acessórios para o look.

Sapatos e estampa animal fazem meu coração bater mais forte, tenho que confessar. Quando estão juntos, então, nem se fala! Depois foi bem fácil: combinei com unhas vermelhas, camadas generosas de rímel, delineador, colar e brincos de lacinho. Só faltou aquele cabelo cheio de ondas magníficas, que, lógico, eu não sei fazer. Por isso, fiz uma trança meio embutida na lateral e prendi para trás com um grampo. O detalhe do cabelo não dá pra ver muito bem porque eu acabei esquecendo de tirar uma foto de perto, mas dos acessórios tem uma mais detalhada.

Blusa/Shirt – C&A
Saia/Skirt – C&A
Bolsa/Bag – Alexandre Herchcovitch
Sapato/Shoes – Bottero

Quem merece ser mencionada, pois ficou estilosérrima, é a Litha, que também tem um look com essa saia.

Saiu um post bem legal no blog da C&A sobre pin ups, vê lá.