Vamos voltar ao assunto #provador, iniciado há algumas semanas, pois fiquei devendo para vocês o vestido preto Just Be.

Sabe aquele detalhe que parece ter um forro bege/rosado por baixo da renda? Pois é, não tem.  O que, na minha opinião, daria um destaque ao desenho da renda e deixaria o vestido muito mais bonito.  A renda é preta e fica em contato com a pele, e só.

Ele é bem diferente do catálogo e isso me decepcionou logo de cara. Mas mesmo assim fui experimentá-lo e misteriosamente, não passou do quadril. O tamanho foi o G, nada além do que estou acostumada a comprar na Renner.  Procurei até um GG para tirar a dúvida e não encontrei. Taí uma coisa que eu sempre quis saber: Por que peças de um mesmo tamanho de uma mesma loja são tão diferentes? Donos de loja, me mandem emails esclarecedores! Quem conseguiu comprá-lo ou só experimentou pode me contar o que achou também.

Bom, passada a experiência carregada de profunda tristeza na Renner, fui até a Riachuelo, só de raiva. (brincadeira! rs) Fui lá ver o que estava bombando e encontrei o vestido abaixo por R$79,90:

Preto, básico e com esse zíper “valorizante” de uma ponta a outra!

Embora tenha ficado muito bom no corpo, não trouxe, pois não uso comprimento na altura da coxa. Na verdade, ele ficou um pouco acima da metade da coxa. Realmente, muito curto pra mim. Fui em busca de um número maior para acertar esse detalhe e adivinha? Não era meu dia de sorte, definitivamente.