Glee, produzida e transmitida pela FOX, é a nova série queridinha entre os jovens do mundo inteiro no gênero musical.     

A história começa quando o professor de espanhol, Will Schuester (Matthew Morrison), decide reerguer o coral da escola onde trabalha em Lima, Ohio.     

Chamado de Glee Club e muito famoso no passado, o coral, agora, reúne os alunos menos populares, que sofrem todos os dias com o preconceito dos outros alunos da escola  e sonham chegar à final do campeonato regional de corais. 

Se você, como eu, costuma torcer o nariz para musicais, deve assistir e se surpreender com a qualidade dos episódios.    

Looks de Mercedes Jones   

Mercedes Jones (Amber Riley), é uma das personagens. Gordinha e um pouco extravagante, ela é a típica DIVA americana com voz e atitude inconfundível.   Porém, a atriz de 24 anos, que já foi rejeitada para o American Idol, costuma optar por modelos mais discretos, em apresentações, entrevistas e premiações,  e que melhor valorizam o seu tipo físico .  Vamos ver e comentar alguns deles?      

 

Tudo bem que na primeira foto ela usou fechado, mas coletes criam a tão famosa ilusão emagrecedora com a  linha vertical formada por ele.    

    Nos looks com calça justa, Amber usa  blusa com o comprimento na linha do quadril e cintura marcada com cinto para equilibrar. Na foto do meio, o macacão não foi uma boa escolha. Dá a impressão que ela emagreceu e o tecido sobrou nas pernas.   

Quem disse que gordinha não pode usar saia de cintura alta? Só é preciso tomar cuidado para não usar peças com cores muito contrastantes. 

Nada de pretinho básico! No red carpe, ela arrasa com vestidos cheios de cores e muitos modelos de um ombro só. Os meus preferidos são os dois primeiros. 

Mas Amber também usa looks preto total. Ninguém é de ferro, vai.  

   Vestido+casaco/jaqueta/cardigã=silhueta alongada

 Mais um modelo de um ombro só e cores pra gente gritar: lin-da! Eu nunca usei longo, acreditam? Amber, me ensina!

Selecionei dois vídeos também: 

primeiro não está com a melhor imagem do mundo, mas o importante é ouvir a música cantada pela Amber em uma das apresentações ao vivo do Glee.

O segundo é um flash mob Glee num shopping de Roma.