Você, como eu, não aguenta mais ficar babando nas produções das blogueiras de outros países? Quer  ter um look gringo (ou vários) para chamar de seu?
Já ouviu falar na ASOS Curve?
Muita gente tem medo e torce o nariz quando o assunto são compras pela internet, ainda mais em sites internacionais. Fique sabendo que não tem mistério nenhum comprar pelo site da ASOS. Quer ver?
Os procedimentos são os mesmos de qualquer loja virtual: cadastro, validação do mesmo, escolha dos itens e pagamento  no final do processo. A única coisa diferente dos sites nacionais é a forma de pagamento, que deverá ser feita com cartão de crédito internacional.  
Abaixo, print das telas com alguns destaques: 
Basta acessar asos.com para inciar. Depois, para chegar até a seção plus size, você vai clicar em Women>ASOS Curve.

Clicando em CLEARANCE, no canto direito da página inicial da ASOS Curve (veja na primeira foto), você é direcionada à seção outlet da marca.  Nem preciso dizer que essa parte é só amor, né? Porque nós ♥ liquidação!

Na hora de escolher o tamanho, lembre-se que estão disponíveis tamanhos entre UK20 e UK26, tamanhos que não conhecemos por aqui. Por isso,  precisamos de um guia de medidas. Clique em SIZE GUIDE para abrí-lo.

No guia, vamos encontrar as medidas em centímetros correspondentes ao tamanho. É só medir busto, cintura e quadril e ver o que melhor se adequa ao seu corpo.

Ótimos preços, variedade de produtos e frete compatível com o que considero aceitável (acho um absurdo o frete sair, em alguns casos, mais caro do que o total das peças),  foram itens determinantes ao fechar a compra. Comprei dois vestidos.

Detalhe dos vestidos: o primeiro é de tule off-white bordado e o segundo é goiaba com bolsos na saia.

Ainda não os usei e, por isso, não tenho looks para mostrar. Mas, o que não falta por aí é gente bonita os mostrando muito bem: Sakina e modelo da ASOS.

Todas as minhas expectativas foram superadas em relação à qualidade das peças e em relação à entrega, embora ela tenha atrasado uma semana. Classifico, portanto, o serviço prestado como quatro estrelas.
Boas compras, meninas!