Invejo Roberto Medina. Invejo Alicinha Cavalcanti.

A idealização e organização de um evento não é a coisa mais fácil do mundo. Demanda tempo, organização, capital, disposição e empenho. Mais difícil ainda seria tentar fazer tudo isso sem a ajuda de ninguém. Por isso, não canso de agradecer as minhas amigas, aos nossos convidados e aos nossos verdadeiros parceiros, que confiaram na ideia e honraram com seus compromissos.

Espero que o Plus Fashion Bazar tenha trazido a mesma felicidade e satisfação que foi pra mim, a todos que participaram e valorizaram o trabalho realizado.

Quem não pode comparecer no dia 4 de dezembro, vai poder acompanhar, com um certo atraso, confesso, tudo o que rolou.

Logo na entrada, ao sair do elevador, os convidados encontravam uma pequena recepção decorada com um banner feito à mão pela nossa querida e talentosa, Papu (eu nao teria nem 1/4 da paciência e da precisão dela ao cortar as curvas de cada letrinha), e dois supersimpáticos “recepcionistas”, Aneline e Anderson. Quem chegava, obrigatoriamente, passava por lá para receber sua pulseirinha VIP. Porque chique é ser inteligente e organizada também (um singelo acréscimo ao slogan da Marie Claire). ^^

A ideia principal foi colocar a venda tudo o que não nos cabia mais, o que foi comprado por impulso, o que deixou de fazer parte do estilo das organizadoras; toda peça, nova ou semi-nova, que estava encostada no armário e que podia ser o que outra pessoa procurava. Roupas, calçados e acessórios foram cuidadosamente selecionados obedecendo critérios de bom estado de conservação e limpeza.

Mas a parte mais importante ainda não tinha começado até a chegada dos nossos convidados. Sem eles esse evento não teria a mínima graça!

Quem alegrou a nossa tarde:

Minha mãe

Várias irmãs: Jessica

Dandara e Thay

Rebeca e Raquel

Lívia e Laíssa

As blogueiras: Sabrina, mas podem chamar de linda, porque ela é.

Maria Helena, outra lindinha. Falou que eu sou mais bonita pessoalmente.   Merece ou não merece um beijo?

Bruna, 1,80m de puro poder.

E todas as meninas!

A primeira venda do bazar…

e outras tantas.

Muitas marcas acreditaram no nosso trabalho e nos enviaram brindes para o sorteio.

Além dos sorteios, as convidadas também puderam levar para casa uma bolsa cheia de coisinhas legais. Sem contar os cupcakes deliciosos feitos pela futura chef, Jessica, minha irmã, fotógrafa, modelo, atriz e designer de interiores. ;]

Nos vemos em breve, na segunda edição!