Sábado foi dia de festa. A Via Plus comemorou seu primeiro aniversário reunindo cariocas em um encontro delicinha em Copacabana.

Estou presente nessa história desde a inauguração e não podia deixar de celebrar o ano de trabalho e de conquistas da equipe querida da loja.

Junto das minhas amigas Rebeca e Papu (Fla, faltou você!), e de um montão de mulher bonita, participei do sorteio de brindes, da liquidação de verão e do papo animado que rolou por lá. Gente, teve até de sessão de fotos para o blog Mulherão (veja as fotos dos looks)!

Aproveitei para usar o vestido lindo que ganhei no sorteio promovido pela Dorcas Sob Medida no final do ano passado. Ele é feito de laise e tem modelo semelhante a de um tubinho. A saia abre levemente, ficando mais evasê, aliada aos babados, equilibra a parte de baixo do meu corpo tipo triângulo invertido. No dia, uma frente fria havia chegado ao Rio, então, optei por usar o cardigã Marisa com o cinto dourado ASOS Curve. Para completar o look “navy de outono”, pulseira Madame Papu, colar com pingente de coração que não sei a marca porque ganhei de aniversário e sapatilha Leader.

Quero saber a opinião de vocês: Vocês usariam esse look? Mudariam alguma coisa nele?

Fotos: Tatiane Moraes