Vestido preto nunca é demais no guarda-roupa de uma mulher, isso, todo mundo sabe. O que acontece comigo é que, às vezes, por ser tão fácil de combinar, acabo me acomodando e deixando o famoso “pretinho básico” básico demais. A escolha do vestido Luv, portanto, foi pensando em arriscar um look menos acomodado, sem deixar de ser simples.

Ele é da nova coleção da LIA que acabou de ser lançada e apresenta três tendências para o inverno: Arizona, Black Stone e Wild Thing. A combinação de mistério e sedução, inspirada na temática gótica, traz para as peças que fazem parte da tendência Black Stone, looks compostos por recortes em vinil, rendas, transparências e variações de preto e azul.

Vou confessar que o decote coração e os detalhes em vinil fizeram a diferença no resultado da produção porque são muito bonitos. O vestido é feito de malha, tecido que faz muita gente por aí torcer o nariz. Culpa disso, é a utilização de malha de baixa qualidade em algumas confecções. Mas, pela experiência que tenho acumulada com esse tecido, dificilmente, após a lavagem, aparecerão aquelas temidas bolinhas de desgaste nesse vestido. A saia é outro ponto positivo do vestido, pois começa logo abaixo do busto e desce abrindo, sem muito volume, até o início dos joelhos. Aí, foi fácil finalizar: juntei o colar de franjas Madame Papu, com o batom cor Hot 3 Água de Cheiro e os sapatos nude Beira Rio .

Quer saber mais sobre a LIA? Acompanhe no Facebook e no Twitter todas as atualizações.