Falei, no post anterior, sobre a sensação maravilhosa de encontrar o que ficamos namorando nas vitrines, às vezes por meses, com aquele baita desconto. Portanto, vou começar a compartilhar oficialmente com vocês os achados que ando garimpando por aí. Quem quiser contribuir é só fotografar e mandar (pode ser foto das compras ou apenas dicas de onde encontrar coisas boas) através do email: hojevouassimplussize@yahoo.com.br .

Fui à C&A do Centro ontem e por lá a pré-coleção já está bombando. Quando isso acontece, quer dizer que a liquidação já está no fim e fica mais difícil encontrar roupas de tamanhos grandes nas araras. Em compensação, a seção de acessórios ainda estava recheada e sendo remarcada bem na hora em que cheguei. Tinha lenço a 19,90, peep toe a 49,90, sapatilha a 39,90, bijuterias a 9,90 e bolsas a 39,90. Coisa boa, já que um simples acessório pode transformar o que você está vestindo.

Como vocês sabem, normalmente, prefiro os looks românticos. Mas também gosto bastante de adicionar detalhes sexy ao romantismo. Na minha opinião, os melhores itens para obter esse resultado são batom vermelho e  brincos longos. Por isso, toda vez que encontro brincos diferentes dos que já tenho, eu compro. Esse da foto tem um ar retrô e custou 12,90. A bolsa que custou 39,90, por sua vez, tem duas características que eu queria: estrutura do tipo saco e estampa de cobra. E por falar nesse modelo de bolsa, descobri que, inicialmente, ela foi criada para transportar garrafas de champanhe. Que fina, né?

brinco

Instagram

P1250607-1