Trabalhar no centro da cidade tem suas vantagens e uma delas chama-se SAARA. Pra quem não conhece, a SAARA é um complexo comercial que se estende pelas principais ruas e avenidas do Centro do Rio. Podemos comparar com a Rua 25 de março, em São Paulo, só que em versão menor. 

Lá é o lugar ideal para encontrar novidades e pesquisar preços. Aliás, é bem fácil encontrar bijuterias, roupas e sapatos com preços bacanas. Foi em uma dessas andanças que descobri e fiquei enlouquecida pela HS Arts. A loja que fica na Av. Passos, nº 67, vende uma variedade enorme de hotfix (aplicações de cristal ou metal que são fixados no tecido através de calor). 

Existe a opção de colocação da estampa por R$2 na loja. Como eu não tinha uma camiseta na hora, trouxe para fazer em casa com o ferro de passar mesmo. O recomendado é aplicar a estampa com um ferro que não seja a vapor, mas também dá certo se você esvaziar o recipiente de água e colocar no modo “seco”. Fiquei tão feliz com o resultado que usei a camiseta no mesmo dia. Montei pra vocês um passo a passo mostrando como foi a experiência e no próximo post mostro o look completo. 

Para quem não mora no Rio e ficou com vontade, pode encontrar hotfix na Strass Hot-Fix

HotFix-1.1

HotFix-2.1

HotFix-3.1

HotFix-4.1