A pressa é inimiga da perfeição, já dizia a minha avó. Não tive muito tempo para planejar o que ia vestir nesse dia e o engraçado é que fui perceber os pequenos erros cometidos por não fazer as coisas com calma só quando tirei a foto.

Estava esperando o calor dar uma trégua para usar essa blusa verde há mais ou menos um mês. Os recortes nos ombros são tão bonitos, mas não tiveram destaque merecido por causa das mangas dobradas. Se elas estivessem fechadas no punho, o resultado teria sido melhor e não haveria tanta informação (recortes+ mangas+decote) na parte de cima do meu corpo.

Outra coisa que observei foi que pareço bem atarracada mesmo tendo 1,75 de altura. O vilão, dessa vez, foi o comprimento da alça da bolsa. Ela precisa de ajuste porque o certo seria estar na altura do meu quadril e não abaixo dele. Fez bastante falta também um colar comprido e um sapato de salto médio para atuar junto com a bolsa.

Esse look poderia ser facilmente descartado, mas, no final das contas, acho que ter a oportunidade de melhorar as escolhas se tornou mais importante do que sempre acertar. 

P1260092-2