Não é de hoje que entrei em uma verdadeira caçada por coletes. Minhas busca começou a ficar mais séria no início do outono, quando os feitos de tecido resinado e os imitando couro começaram a pipocar nas vitrines. Achar um colete é fácil. O difícil é achar o colete perfeito.

O inverno passou e eu fui obrigada a mudar o foco do tecido para poder sobreviver ao calor do Rio. Os coletes jeans já não saíam mais da minha cabeça desde então. Pedi até ajuda lá na fã page do HVAPS e uma leitora-amiga me deu a dica que na Best Size tinha. Vocês sabem que parceria com a BS é sempre um sucesso por aqui e, coincidentemente, acabei recebendo um coletinho jeans dos sonhos para produzir um look.

O jeans segue a tendência destroyed, ou seja, quanto mais desbotado, desfiado, rasgado e destruído melhor. Para equilbrar a rebeldia do jeans, escolhi peças mais femininas, como o vestido lady like e a sapatilha com glitter. O colete não é nem um pouco careta, muito menos calorento, e já tô sentindo que vai virar meu novo uniforme! <3

ColeteBestSize_2

ColeteBestSize_1

ColeteBestSize_3 

Este post é um publieditorial!