O último mês do ano é marcado pela correria, compras, viagens e, claro, grandes festas. E quando o assunto é festa, sempre surge a famosa dúvida: “o que usar?”. E essa indecisão não é limitada a roupa, pois a escolha do sapato também exige tempo e dedicação. Pensando nisso, a Bottero pensou em algumas dicas para te ajudar nessa missão!

sapatos1

Imagens: Reprodução/Curvy Girl Chic/Life & Style of Jessica/Girl with Curves/Nicolette Mason

Antes de tudo, prefira um modelo confortável, afinal de contas, as comemorações duram horas e você vai precisar de todo o conforto que puder arranjar!

O local das comemorações pode ser decisivo na sua escolha. Se for uma praia, por exemplo, aposte nas sandálias rasteiras, mas se você não abre mão do salto, que tal o modelo anabela? Já para o clube ou em um ambiente mais formal, um modelo mais elaborado e com salto alto é bem-vindo. Uma celebração na casa de parentes ou amigos permite um calçado mais despojado, por isso, sandálias confortáveis, sapatilhas e rasteiras combinam muito bem.

sapatos2

Imagens: Reprodução/Curvy Girl Chic/DaniMezza/Frocks & Frou Frou

Usar uma cor especial durante as celebrações de fim de ano é uma tradição. O azul e o verde são perfeitos para quem deseja mais serenidade e tranquilidade; o rosa e o vermelho vão atrair muito amor e paixão para o próximo ano; o dourado e o amarelo são para quem almeja prosperidade; o laranja combina com um ano com energia de sobra; e o tradicional prata é para quem busca renovação, equilíbrio e energia. Com o calçado certo e muita alegria no coração, não tem como 2014 não começar com tudo!

Esse post é um publieditorial!

Bottero_FimdeAno_Dafiti