Qual é o seu desejo para o ano novo? Uma das superstições mais comuns na noite do dia 31 é projetar na cor da roupa escolhida o que queremos alcançar nas 365 novas oportunidades que estão por vir. E a primeira meta do ano é arrasar, lógico! Diretamente da Julia Plus,  Maristela e eu, voltamos com novos looks para  inspirar o réveillon de vocês.

VestidoBranco_JuliaPlus_Reveillon

O branco é tradição na festa da virada e ao mesmo tempo motivo de pânico para as gordinhas. Crescemos ouvindo um monte de besteiras a respeito de quem pode e quem não pode usar roupas brancas. Gente, dizer que branco engorda é mito! A cor não tem nada a ver com isso e a ilusão de silhueta ampliada só vai existir se a roupa não tiver tecido excelente, corte adequado e bom caimento. Por isso, escolhemos o mesmo vestido B-R-A-N-C-O para mostrar que uma roupa com essas qualidades pode vestir bem diferentes corpos. 

VestidoAmarelo_JuliaPlus_Reveillon_Detalhe

Mas, se ainda assim, roupas brancas estiverem fora dos seus planos, outras cores podem ser adicionadas no seu ano novo. Ano passado usei rosa e esse ano estou morrendo de amor pelo amarelo (quero muito “ôro” em 2014!). Não sabia que essa cor caía bem em mim até experimentá-la. Outra verdade é que sempre achei que roupas com detalhes no colo iluminam o rosto de quem as usa, mas foi coincidência escolher mais um vestido com gola bordada, como fiz no look de natal. Embora o corte do vestido seja reto, dá para criar cinturinha porque ele vem com esse cinto. Além disso, ele pode facilmente ser usado na praia ou naquelas festas em clubes ou hotéis, só adequando os acessórios para cada ocasião. Bem prático, né?

VestidoAmarelo_JuliaPlus_Reveillon Para saber sobre o vestido que a Mari escolheu, visite o Tamanho P

Onde encontrar Julia Plus:

Rua Senhor dos Passos, 161. Centro – Rio de Janeiro/RJ

Rua Rodrigues dos Santos, 597. Brás – São Paulo/SP

Best Size | Julia Plus | Rouge Marie | Wish Fashion