AnoNovo_SpecialForYouC&A

Em time que tá ganhando não se mexe! Foi assim que pensei quando troquei o amarelo pelo branco e rosa na noite de Ano Novo. Superstições a parte, a verdade verdadeira é que eu queria estrear minha saia de oncinha rosa, mas sem esquecer de pedir prosperidade para 2014. Então, o que fiz foi mesclar rosa da saia com o dourado dos acessórios (colar, relógio e muitas pulseiras) e mentalizar só coisas boas porque é o que realmente importa. No dia 31 acabei não tirando foto de corpo inteiro, por isso, repeti o look essa semana.

juliana-1-2-2

A saia é C&A, tamanho 44 (Olha a loucura dos tamanhos outra vez aí, gente! Quem aguenta?) e feita de viscose. O bom é que ela é cintura alta, marca a cintura sem precisar de cinto ou qualquer outro “artifício”. O ponto negativo é o cós, que amassa muito e precisa ser recolocado no lugar toda vez que se senta e levanta. A camisa é Special For You e é a minha opção mais querida para um look arrumadinho sem derreter porque o tecido dela é leve com renda nos ombros e nas costas. A bolsa é da SAARA e eu falei dela aqui.

juliana-2-2-2

 No look original, eu usava colar Fundição Filomena que ganhei no Natal e sandália Vizanno na cor salmão. O colar escureceu em menos de uma semana de uso, mesmo tomando todos os cuidados que devemos ter com bijus. O bom é que a loja garante a troca nesses casos, mas, ainda assim, não indico a compra. A sandália é o modelo Salomé Hotfix e é a minha preferida porque é a mais confortável que já tive. Tô até pensando em comprar mais uma.