LóllaDestaque

No final de 2013, recebemos a boa notícia de que uma nova marca estava nascendo no Rio de Janeiro. A Lólla chegou com a proposta de traduzir para as roupas o que nós sempre batemos o pé para conseguir das marcas: tendências, jovialidade e despojamento nos modelos de tamanhos grandes, sem deixar de lado a qualidade, um ponto que acho extremamente importante para que a roupa tenha caimento perfeito e vista bem.

Aqui no blog, vocês puderam conhecer um pouco da Lólla quando, juntamente com uma blogueira amiga, participei da Batalha de Looks. O desafio foi usar top cropped, peça de roupa temida por muitas mulheres e que exige um pouco de corpo à mostra e bastante ousadia associada. 

Mas se engana quem pensa que a ousadia da marca se resume apenas nas roupas feitas para a sua coleção. A Lólla foi mais além e apóia, através das declarações do seu manifesto, a ideia de que todas somos iguais independente do tipo físico e do tamanho que vestimos. Estamos fazendo com que a nossa voz seja ouvida cada vez mais pela indústria da moda e isso é demais! <3

ManifestoLólla-1Todas sabemos que devemos nos sentir bonitas, mas poucos são os que garantem o direito de ESTAR lindas! A Lólla acredita que a beleza interior é a que mais importa, mas o exterior precisa ser atendido também, independente de tamanho, tipo de corpo, cabelo e cor da pele, toda mulher merece se apresentar para o mundo estando MA-RA-VI-LHO-SA!

ManifestoLólla-2Adoro entrar numa loja e ser bem tratada, bem recebida e bem atendida. Quero me sentir a vontade para experimentar tudo que eu quiser.

ManifestoLólla-3Por que se espremer em uma roupa com uma modelagem feita para um corpo diferente do seu? Caber é diferente de vestir bem. Além de vestir o corpo, uma roupa precisa complementá-lo, mostrando as partes mais legais. E todas nós temos partes muito legais.

ManifestoLólla-4Minha prioridade é me sentir bem, e não vestir tamanho X ou Y. Se o tamanho que eu estou acostumada a comprar não coube e eu tenho a opção de pedir um maior ou menor, é isso que eu vou fazer. Quero arrasar e não me apertar!

ManifestoLólla-5Quero entrar em uma loja e encontrar as mesmas tendências que minhas amigas usam. Sou Jovem, linda e feliz.

Compartilhe com as amigas usando os botões abaixo!