DestaqueLimaFiore_Peplum

Esqueça os manuais de moda que teimam em dizer que gordinha não pode usar isso ou aquilo. Não dá pra generalizar, gente. Ninguém tem o direito de sair ditando regras para o seu corpo que é único e só você conhece bem. Dicas, sim, são valiosas! Observe as que estão espalhadas por aí – em blogs e programas de TV, principalmente – e não tenha medo de experimentá-las em frente ao espelho. 

Eu, por exemplo, sempre tive o sonho de usar saia lápis, saia bandage e qualquer tipo de saia com corte reto. Nunca consegui por causa do caimento delas no meu quadril, que é bem estreito. Já me arrisquei comprando algumas e, na maioria das vezes, ou ela acaba encostada na gaveta ou sendo trocada por outra peça na loja. 

P1280125_1

Enquanto não encontro o caimento perfeito para o meu corpo, vou experimentando outras formas de usar as roupas que gosto e que, geralmente, não ficariam tão legais se não fossem combinadas com outras. Esse é o caso da blusa peplum com paetês Lima Fiore. Pra quem não sabe, peplum é esse babado que fica abaixo da cintura e que, magicamente, ajudou a adicionar um pouquinho de volume ao meu quadril.  Deixar de usar saia reta?  Nunca mais! ^^

Este post é um publieditorial!