Semana passada estive em São Paulo. Uma oportunidade maravilhosa para voltar aos lugares queridos por mim na cidade (Alô, Liberdade! ) e conhecer muitos outros. Embora eu não tenha sido bem recebida na maioria dos estabelecimentos por onde passei, pois as pessoas estavam especialmente amargas e grosseiras naqueles dias, a vontade que tenho de voltar não diminuiu e minha listinha com os lugares que ainda quero conhecer cresce mais a cada dia. Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá! @julianarbj), viu as fotos em tempo real durante a viagem.  Para quem não viu, aqui estão algumas delas.  

SaoPaulo-1SaoPaulo-2SaoPauloNo domingo, o passeio foi pela Liberdade, cantinho especial da cidade que mora no meu coração e que reúne a maior colônia japonesa do mundo fora do Japão. Me inspirei no estilo alegre e ousado das garotas de Harajuku e, pela primeira vez, não tive medo de errar combinando estampas. Escolhi o vestido Leader, que já apareceu nesse post, e o top cropped da Three Seven  (aqui você pode comprar um monte de coisas lindas da marca). 

As listras são uma opção básica para quem quer começar o mix de estampas de uma maneira bem fácil. Para não errar, a estampa de coração possui um detalhe em comum com o vestido: a cor. Se você também se animou e quer experimentar, a dica é procurar sempre o que as peças tem em comum, pode ser uma cor ou desenhos parecidos.

 MixEstampas-TopCropped-ThreeSeven