Que os clássicos são eternos, ninguém duvida. O inverno da Andarella, que se chama Eternity não por acaso, resgata para a vida da gente, mulheres contemporâneas, os tradicionais imortais. Por isso, a coleção está cheia de scarpins, sapatilhas, oxfords, mary janes, verniz, oncinha e croco.

Estive no lançamento da coleção e fotografei para o Hoje Vou Assim Plus Size os modelos que fizeram o meu coraçãozinho bater mais forte e que, certamente, vão fazer o seu bater também. 

Andarella-02Andarella-03

Começando pelas sapatilhas, sempre amigas da elegância e do conforto, elas vem em diferentes texturas e formatos. Com bico fino ou arredondado, os detalhes são um capítulo a parte nessa coleção. Em sentido horário: a primeira é um escândalo de linda com esse tule bordado, depois vem a toda feminina de oncinha com fechamento no tornozelo e por último as com vazado na lateral, com estampa de cobra ou lisa. 

Andarella-01Os oxfords, geralmente, dão aquele toque masculino intencional ao look que a gente já conhece bem. Na coleção Eternity, vão aparecer com recortes laterais para valorizar a feminilidade dos pés, com textura croco ou o mix de várias outras texturas

Andarella-04Andarella-05Está para nascer sapato mais feminino e clássico do que o scarpin. Não consegui fotografar todos, mas garanto que eles tem potencial para agradar gostos variados. Vi scarpins e mary janes de saltos mais altos e também médios, de muitas cores – das mais marcantes, como o vermelho, até as básicas, como o preto e o nude –  e de diferentes materiais e estampas (onça, cobra e verniz marcam presença).

Andarella-06

Agora me diz: são lindos ou não são? De todos os que foram mostrados, qual é seu o preferido?