OLookCurvesDestaque

Quem acompanha o blog, sabe que a adolescência foi o período mais difícil da minha vida para comprar roupas. Inúmeras vezes chorei dentro de provador de loja ou não compareci a festas por não conseguir me vestir com roupas que se ajustavam ao meu tamanho e à minha idade, simultaneamente. Essa grave situação foi vivida por muitas garotas na mesma época que eu e pode estar sendo a realidade de alguém, adolescente ou adulta, neste exato momento. 

Mais do que ninguém, sabemos como o mundo fashion nem sempre se mostrou gentil com quem está acima do peso e como está sendo trabalhoso conquistar espaço para os tamanhos grandes dentro das confecções. Felizmente, a cada dia, mais empresas percebem que merecemos ser notadas pela indústria da moda e se preocupam em aumentar a grade de tamanhos e lançar novas marcas para atender a todos os tipos de corpos.

olook-curves

Recentemente, foi a vez da Olook atender ao pedido das próprias clientes, que já compravam sapatos, bolsas e acessórios, mas sentiam falta de tamanhos maiores em roupas no site. Foi assim que nasceu a Olook Curves, linha de roupas plus size que vão do tamanho 44 ao 52.

A cada mês uma nova coleção estará disponível no site com peças cheias de informação de moda e tendências do momento. Nesta primeira coleção, lançada em abril, Ju Romano, do do blog Entre Topetes e Vinis, foi a stylist convidada. Ela escolheu as peças que mais gostou, fotografou a campanha e ainda deu dicas para arrasar com os looks. Clicando aqui, dá pra ver o editorial com fotos, vídeo e dicas. 

Qua tal agora conhecer a coleção Olook Curves completa e voltar aqui para me contar o que achou e quais peças mais gostou? É sempre bom ouvir a opinião de vocês. Para ir até o site, acesse este link.