O que você gostaria de estar fazendo por você mesma, mas tem adiado por causa do trabalho, dos estudos, da casa, do casamento, dos filhos e de todos os seus compromissos diários? Viver constantemente preocupada em cuidar de tudo e de todos a sua volta e se colocar em segundo plano acontece com você, comigo e com a maioria das mulheres que a gente conhece. Essa questão acabou motivando a Renata, do Blog Mulherão, a convidar amigas e leitoras para começar o desafio 30 dias de amor próprio.

A ideia é simples: criar uma rotina diária para fazer algo positivo por você mesma. Tente reservar, pelo menos, 1h do seu dia para cuidar do seu corpo e mente, fazendo coisas que gosta e que só você pode fazer em benefício próprio. Registre uma foto no 1º dia, outra no último e compare as duas no final dos 30 dias de desafio para confirmar os bons resultados. Você também pode postar nas redes sociais, como se fosse um diário de bordo, comentando sobre as atividades realizadas e os benefícios que tem percebido na sua vida com esta ação. Só não esqueça de usar as hashtags #desafio30dias e #blogmulherao juntas, ok? 

Assino embaixo do que a Renata escreveu: “30 dias podem ser o início para uma vida inteira de transformações”! O desafio começa amanhã, dia 15 de setembro e vai até o dia 15 de outubro. Vocês poderão acompanhar o meu diário de bordo pelo Instagram, por isso, sigam o meu perfil @julianarbj. E aí, quem está dentro junto com a gente?

desafio30diasdeamorpropio