Foi dada a largada para a época das grandes premiações de 2015! Considerado o termômetro do que vamos ver no Oscar, a 72ª edição do Globo de Ouro aconteceu no domingo, dia 11, em Los Angeles como deve ser, cheia de glamour.
Quem não ama se reunir com as amigues pra comentar sobre os looks das estrelas de Hollywood? Ver toda a produção especialmente escolhida pelas famosas para a ocasião é muito empolgante e divertido,  sejam elas tamanho PP ou GG. Mas confesso que fico muito mais ansiosa esperando as plus size aparecerem e me sinto orgulhosa quando elas passam pelo tapete vermelho vestidas como divas maravilhosas e cheias de confiança no olhar.
Vamos ver agora o que Lena Dunham, Danielle Brooks, Melissa McCarthy Allison Tolman escolheram para a noite de premiação.

lena-dunham-golden-globes-2015Fotos: Reprodução/Just Jared

Lena Dunham, criadora e protagonista da série Girls, concorreu como Melhor atriz em série de TV – Comédia ou musical e Melhor série de TV – Musical ou comédia. Não levou os prêmios desta vez, mas foi fiel ao seu estilo cheio de personalidade na hora de escolher o look. Este ano os vermelhos dominaram o red carpert e ela vestiu um Zac Posen clássico com toques moderninhos. Eu amei o tom da cor, o tecido e os acessórios com pérolas que completaram o look, mas a modelagem não ficou legal. Em algumas fotos, ela aparece com o quadril projetado para frente e eu acho que o culpado foi o corte da saia do vestido. A maquiagem está sem grandes emoções, com olho esfumado, batom vermelho e só. Gostei do esmalte preto, uma escolha que eu também faria, e do scarpin, outro classicão.  

danielle-brooks-golden-globes-2015 Fotos: Reprodução/Just Jared

Danielle Brooks é uma das estrelas de Orange is The New Black, série indicada ao prêmio de Melhor série de TV – Musical ou comédia, e foi certeira não só com o vestido, mas com a produção inteira. Ela disse em entrevista que o vestido da marca Carmen Marc Valvo foi feito sob encomenda, pois ela queria algo que mostrasse as suas curvas nos lugares certos. Garota esperta essa Danielle! Entendeu direitinho como faz a magia da elegância acontecer e arrasou. O destaque vai para o tecido brocado do vestido e o recorte lateral dourado que emoldurou a cintura e o quadril dela. Palmas também para a maquiagem usada: sombra e batom que fazem referência a Marsala, cor do ano eleita pela Pantone. Achei linda da cabeça aos pés!

melissa-mccarthy-golden-globes-2015  Fotos: Reprodução/Just Jared

Melissa McCarthy revelou recentemente que vários estilistas famosos se recusaram a fazer seus vestidos para premiações passadas do Oscar  e isso a motivou a criar a sua própria linha de roupas plus size. Mandou bem na atitude, Melissa! O vestido que está usando é uma criação da sua marca e foi feito sob medida pra ela. Gostei da cintura marcada, do laço brilhante com inspiração retrô na gola e das camadas na saia que não são uma coisa inédita, mas dão um efeito bonito e alongador. Mais uma usando a cor de 2015, Marsala, e, desta vez, nos pés. Cabelo preso é chique demais e eu usaria igualzinho. Pra completar, unhas pretas metalizadas, cílios enormes que deram uma rejuvenescida nela e batom vinho clássico. 

allison-tolman-golden-globes-2015 Fotos: Reprodução/Just Jared

Allison Tolman é atriz de Fargo, premiada na categoria Melhor minissérie ou filme para TV, e apareceu deslumbrante no tapete vermelho do Globo de Ouro 2015. Saia ampla + busto estilo corselet + muito tule = <3 Só uma coisa a dizer: Quero esse vestido pra mim! Achei maravilindo demais e acho que esse é o tipo de vestido que favorece diversos formatos de corpos. Não me incomodei em ele ser preto, mas adoraria vê-lo em outra cor porque preto, embora seja uma cor difícil de errar, é meio óbvia. Amei também os vários braceletes – achei moderno e jovem – o cabelo e a maquiagem com olhão bem iluminado.