Feche os olhos e imagine como seria o verão perfeito pra você. Aposto que ele seria o mais ensolarado de todos, com um céu bem azul; teria mergulho de fim de tarde em águas mornas e calmas, daquelas que quando a gente entra não quer mais sair; suas músicas favoritas estariam tocando no mp3 player ou você estaria lendo o melhor livro de todos os tempos com os pés afundados em areia branca e fofinha. Você, certamente, se sentiria feliz e realizada por estar vivendo as férias que sempre quis ter. 

MariniBrasil-modapraia-curve-plussizeFoto: Divulgação/Marini Brasil

Agora comece a pensar em como se sentiria ao ser privada destes momentos mágicos depois de um ano inteiro de estudos e trabalho suado. Não porque não tem dinheiro pra gastar ou por falta de oportunidade. E sim porque você não se sente confiante o bastante para expor o seu corpo em um mesmo ambiente em que “barrigas secas em 2 dias a base de shake de frango com batata doce” e “corpos perfeitos para a praia conquistados em apenas 5 passos” parecem ser os mais apropriados e merecedores de valor. E o pior de tudo? Saber que, na maioria das vezes, a indústria da moda não ajuda nem um pouco e acaba arruinando o fio de autoestima que ainda pode ser resgatado.
Passei por isso durante a fase mais delicada da vida de uma pessoa, que é a adolescência, quando a minha coleção era composta de maiôs de natação, nas cores preta ou azul marinho, e de estampados com alças largas no maior estilo vovozona. Embora ninguém mereça passar por isso, muito menos no auge dos seus 14-15 anos, há mulheres que conseguem superar e outras que continuam sofrendo por não conseguirem colocar um ponto final no ódio que sentem por seus corpos. 
Pensando em ajudar mulheres a reconquistar o direito de se sentirem lindas e felizes na praia e na piscina, a Marini Brasil é uma marca que desenvolve maiôs, biquínis e saídas de banho para todos os corpos.

MariniBrasil-modapraia-plussize-modelos Foto: Reprodução/Facebook

Conheça os 5 fatos que vão fazer você querer vestir Marini Brasil neste verão!
Somos brasileiras e sabemos bem como é ter o corpo naturalmente curvilíneo e com formas mais generosas. Quem nunca passou por sufoco na hora de comprar moda praia porque tem mais busto e o sutiã não sustenta direito ou quadril largo deixando o cofrinho de fora porque a calcinha não sobe como deveria, ou ainda, é alta e o maiô fica super cavadão e esticado (eu!) parecendo collant dos anos 80? Pensando na dificuldade em achar peças com estilo e bom caimento, a Marini pesquisa e desenvolve a modelagem ideal para favorecer e se adaptar às curvas de cada mulher. Porque ela entende que somos diferentes uma das outras e cada corpo possui necessidades específicas. Todas as peças são produzidas com tecidos premium feitos com Lycra® disponíveis do tamanho 40 ao 54. A tabela de medidas foi elaborada para que a mesma pessoa caiba em dois manequins diferentes, fazendo com que fique mais fácil acertar o tamanho e o caimento perfeito. Por exemplo, se você preferir a peça mais soltinha  escolha o número maior e para um ajuste mais apertado, o número menor. Se o seu tamanho provável de top for 3 e o da calcinha for 5, experimente primeiro o tamanho 4 , ou seja, o número intermediário. Assim, você tem mais chances de acertar e ficar satisfeita. 

plussize-MariniBrasil-modapraia-curve Foto: Divulgação/Marini Brasil

 A beleza e o conforto das peças vem de dentro. Sim, é isso mesmo! Graças a um exclusivo e patenteado sistema de compressão no interior da peça que modela e diminui medidas na região da barriga, quadril e costas. O Sistema Curve Control possui 4 níveis e é composto por diferentes combinações de tecidos tecnológicos de alta qualidade. Devido à aviamentos especiais e de diversas gramaturas de forros e de lycras, os maiôs aderem ao corpo sem marcar e ajudam a elevar os seios, reduzir o abdômen (inclusive a famigerada “pochetinha”!) e afinar a cintura em até 5cm. O benefício da compressão não é apertar o corpo e sim gerar conforto e confiança para a mulher através de modelagem, compressão e sustentação.

MariniBrasil-CurveControl-curve-modapraiaFoto: Reprodução/Marini Brasil

♥ Misture, combine e monteseu biquíni do jeito que você quiser usando o simulador Mix & Match. Experimente aqui! As peças dos biquínis são vendidas separadamente para que você possa escolher cores, modelos e tamanhos de acordo com as necessidades do seu corpo. Super útil para quem tem usa top para busto menor e calcinha para quadril largo e vice e versa. A Marini Brasil possui modelos de top específicos para seios grandes – inclusive o tomara que caia com bojo – com forro de alta de sustentação que possui camada extra do mesmo forro com aro para suporte debaixo dos seios. Segura bem até os seios mais volumosos!

MariniBrasil-mixmatch-moda-praia-plussize  Foto: Reprodução/Marini Brasil

 Para atender o maior número de clientes em todo território nacional e estimular a compra de roupas de banho que realmente superam as expectativas, a Marini possui uma loja on line para que você possa comprar sem sair de casa, com frete grátis para determinadas condições de compra. O site tem navegação super simplificada, onde as seções ficam dispostas no topo da página, facilitando a visualização e a escolha do que se deseja adquirir. Quando selecionada uma seção, você é direcionado para a página onde são mostradas todas as opções disponíveis e um menu localizado no canto direito da tela oferece filtragem por tipo, cor, nível Curve Control e tamanho do produto. Além disso, a cliente sempre terá disponível duas opções de numeração, assim existem mais chances da peça caber e agradar. Ainda assim, dúvidas são naturais e poderão surgir a qualquer momento. Por isso, há sempre um funcionário pronto para instruir a escolha da numeração através do SAC/Televendas (11) 2533-3442, e-mail contato@marinibrasil.com.br ou Facebook

modapraia-MariniBrasil-curve-plussize Foto: Divulgação/Marini Brasil

A troca é facilitada e sem dor de cabeça. Você recebe os produtos pelos Correios, tem a oportunidade de provar os maiôs e biquínis na privacidade e conforto de casa e caso não queira ficar com eles (o que eu acho bem difícil) pode trocá-los em até 7 dias. Quer saber como? Eu conto. Após escolher qual numeração ficou melhor em você, por exemplo, a Marini realiza o processo de Logística Reversa. Este recurso permite que as mercadorias sejam recolhidas no seu endereço pelos Correios e devolvidas à loja sem que haja o trabalho de ir a uma agência. Se precisar agilizar a troca, o cliente também tem a opção de postar a devolução em uma agência dos Correios. 

MariniBrasil-curve-plussize-modapraia Foto: Divulgação/Marini Brasil

♥ Bônus! Tive a oportunidade de testar dois modelos de maiô com tamanhos (os meus foram o 3 e o 4) e sistema de compressão diferentes. O primeiro foi o Bora-Bora, um tomara que caia com bojo e Curve Control nível 1. O tamanho 4 vestiu bem, subiu fácil, não ficou cavadíssimo e comprimiu moderadamente a minha barriga.O único ponto fraco foi ter ficado um pouco grande nos seios. Vesti, então, o tamanho 3 e ficou perfeito nos itens que o 4 já havia agradado, mas com melhor ajuste no busto. Ele também possui a opção de alça removível e regulável para maior firmeza dos seios. O segundo que experimentei foi o maiô Maldivasmodelo regata com alças de largura média e Curve Control 3. O menor tamanho ficou bem apertado por possuir um forro com tecido de alta compressão. Preferi, portanto, o tamanho 4 para ficar mais confortável. Ambos prometeram e cumpriram a missão de segurar tudo perfeitamente bem em seus devidos lugares. Minha “pochetinha” e meus “bacons” sumiram, gente! rs Eu amei a experiência e indico os maiôs pra quem quer dar aquela modelada no corpo, ou, como costumo dizer, uma organizada nas gordurinhas. Nos detalhes da foto abaixo vocês podem ver a diferença dos forros. Na foto da esquerda o sistema é o Curve Control 1 e na direita o Curve Control 2. Reparem que a textura muda de acordo com o nível de compressão. 

maiô-curve-control-marini-1maiô-curve-control-marini-2

Este post é um publieditorial.