Vocês já devem ter visto o comprimento nem curto nem longo, que começa logo abaixo do joelho e pode ir, mais ou menos, até a canela. Ele é chamado de midi e eu garanto que não só as mulheres altas e magras podem usar. O post de hoje é pra quebrar regras e mostrar que nós podemos usar tudo o que quisermos.
plus-size-camisa-jeans-brunfer-saia-midi-inove
Foi a primeira vez que usei saia midi na vida e quando coloquei foi como já fizesse parte do meu guarda-roupas há séculos. No evento em que fui vestida com ela, muitas pessoas vieram me perguntar de qual marca era e como faziam pra ter uma igual. Sem mistérios, contei pra elas e hoje conto pra vocês que essa saia linda faz parte da coleção outono-inverno da Inove. E o sucesso dela me deixa feliz porque o estilo ladylike em tamanho GG ainda é difícil de ser encontrado no mercado nacional. Além disso, é uma peça com ótima modelagem, tecido nobre (nada de malha por aqui!) e com detalhe em nenda na barra que deixa a saia super feminina e delicada.
saia-midi-inove-camisa-jeans-brunfer-plus-size
plussize-camisa-jeans-brunfer-saia-midi-inove
Não acredito em regras de moda a serem seguidas cegamente, não existe fórmula pronta que sirva pra todo mundo. O que precisamos praticar é a harmonização entre o nosso corpo e o que vestimos porque isso não é um privilégio das mulheres magras. Eu, por exemplo, quase sempre uso a cintura marcada, camisa com os punhos dobrados e gola aberta em V. Uso a moda da maneira mais inteligente que posso, como ferramenta de expressão e elevação de autoestima e se isso agrada ou não a sociedade, pouco me importa! Fiz a escolha de me respeitar e usar somente o que gosto e eu adoro saia, vestidos e camisas. Por isso foi fácil escolher a camisa jeans da Brunfer pra completar. O tecido dela é leve, bem maléavel, do jeito que eu gosto porque sinto muito calor e qualquer incômodo me faz suar em bicas. Embora a camisa não tenha elastano, coube direitinho nos meus braços roliços e eu achei o máximo! Misturar peças mais sérias com outras que tem pegada casual ajuda a modernizar a produçãotorna o look usável em diversas ocasiões. Arrematei com sapato de salto médio e bolsa azul royal que foi o toque de cor, já que as outras peças são neutras. 
camisa-jeans-brunfer-saia-midi-inove-plus-size
Camisa Brunfer  |  Saia Inove  |  Sapato Moleca |  Bolsa Espaço Fashion para a C&A