MM-Seven7-image2 Foto: Reprodução/Melissa McCarthy
Melissa McCarthy é uma estrela de cinema consagrada e a gente sabe bem disso. Premiada em 2011 como melhor atriz em série de comédia (Mike & Molly), ela também é apaixonada por moda e nos representa de forma maravilhosa na indústria de Hollywood. Quem pensa que somente as pobres mortais, como nós, encontram dificuldades na hora de se vestir, está enganado. Em entrevista, ela contou que teve alguns de seus pedidos de vestidos para grandes premiações negados por estilistas famosos. A insatisfação com o mercado de moda motivou Melissa a criar a sua própria linha de roupas.

rs_634x883-150730111454-634.melissa-mccarthy-seven7

Foto: Reprodução/Melissa McCarthy
A Seven7 será uma linha de roupas dedicada a todos os tamanhos, do 38 ao 62, e que custarão até 150 dólares, por volta de 500 reais. Farão parte da coleção vestidos, casacos,  jeans plus size desenhados pela própria atriz. Melissa McCarthy afirma que a grande diversão será poder misturar todas as peças e não se limitar a fazer apenas uma escolha, tornando a coleção versátil.

melissa-mccarthy-seven7-coleçao-plussize

Foto: Reprodução/Melissa McCarthy
O lançamento está previsto para o dia 1º de setembro nos Estados Unidos e a gente torce, do fundo do coração, que seja um grande sucesso no mercado de lá e que possa chegar também ao Brasil em breve. AR-RA-SA, Melissa!
melissamccarthy-laça-roupas-plussize Foto: Reprodução/Melissa McCarthy