Saia midi e eu: it’s a match! Se existisse alguma rede social de relacionamentos fashion, este seria o meu status mais lindo e atual. Engraçado é que até bem pouco tempo o meu interesse era zero por esse tipo de comprimento – nem curto nem longo – porque eu simplesmente achava que não combinava com as minhas pernas grossas. Mas acabou rolando química quando resolvi experimentar uma saia midi pela primeira vez. 

LOOK-PLUSSIZE-SAIA-QUINTESS

Às vezes é isso aí o que a gente precisa: um pouco mais de auto permissão para provar coisas novas sem se limitar por causa de medos e inseguranças. E foi nessa vibe que eu comprei a minha mais nova saia midi. Ela é da linha regular da Quintess (vai até o tamanho XXG) e não é de bolinhas, como parece ser na foto. Na verdade, ela tem mini quadradinhos que dão a impressão de poás. Além disso, é feita de malha de algodão, tecido muito parecido com um moletom fininho. O caimento é ótimo porque o elástico da cintura não aperta e não embola. 

LOOK-PLUSSIZE-QUINTESS-SAIA

LOOK-PLUS-SIZE-BLUSA-RENDA

Já a blusa, foi a loja Shanes Plus Size que me enviou e eu gostei muito. Gostei porque essa renda não é daquele tipo que pinica o corpo, sabe? Ela tem um pouco de elastano na composição e isso faz com que ela acompanhe as curvas do corpo, os movimentos, e fique bem mais confortável como deve ser. Sem contar que tecidos com detalhes vazados são sempre opções fresquinhas para os dias quentes. A renda ainda tem o adicional de ser estilosa e ir a qualquer evento, durante o dia ou à noite. adoro e tenho várias no guarda-roupa!
LOOK-PLUSSIZE-QUINTESS
Blusa: Shanes Plus Size  |  Saia: Quintess 
Sandália: Renner  |  Batom: Dailus, cor Colan Marsalla