O primeiro post coletivo #juntassomosmaiores está agitando a internet com muita maravilhosidade! Pra quem ainda não sabe o que é, contei aqui que esse movimento veio para incentivar a discussão de temas ligados a moda, comportamento e beleza, e unir opiniões dentro do universo plus size, de forma interativa. Como tema de abertura, lançamos o desafio da legging colorida ou estampada. Por ser um item do guarda-roupa que já gerou bastante polêmica por aí – uns amam e outros odeiam – mostrar que qualquer tipo de corpo pode usar uma peça básica de forma fashion e bonita é bem legal e inspirador. 

juntassomosmaiores-legging-plussize-camisa-jeans

Pra mim foi um desafio e tanto! Sou do grupo de pessoas não muito chegadas a calças, como vocês acompanham aqui no blog, e só usava legging de cor preta e para ir à academia. Mas experimentar uma coisa nova acabou sendo ótimo porque tive que driblar a mesmice e sair do lugar comum. A calça que escolhi tem estampa que lembra um lenço, com desenhos de arabescos e renda misturados a cores que são fáceis de combinar com qualquer tipo de blusa. Coloquei a camisa jeans porque queria deixar o look mais leve e iluminado ao usar complementos pretos – como a  jaqueta e a bota – e batom escuro. Usei batom vinho no contorno dos lábios, preenchi com vermelho no centro e esfumei para a divisão entre eles desaparecer. Arrisquei ombré lips e não é que deu certo? Usem também, é poderoso!
juntassomosmaiores-legging-colorida-quintess
O meu look é pra provar que não tem mais como dizer que legging é roupa exclusiva para quem quer praticar esportes. Se você também tem um look com legging colorida ou estampada e quer contribuir com o movimento, use #JUNTASSOMOSMAIORES nas redes sociais e compartilhe a sua opinião! Para ver como as minhas blogueiras-amigas se saíram neste desafio, visite os links: Grandes Mulheres  |  Ju Romano  |  Moda Plus Size Brasil  |  Tamanho P        
  juntassomosmaiores-legging-colorida-plussize
Legging: Quintess  |  Camisa: Brunfer |  Jaqueta: Inove  |  Bota: Sapatella  
Batom: Líquido Matte Nº8 – Vult e Velvetine Red Velvet – Limecrime