O editorial de moda sempre foi a minha parte favorita nas revistas desde a adolescência. A magia que ele exerce sobre mim é como se eu fosse totalmente transportada para a atmosfera artística e iluminada das fotografias. A uns anos atrás, era nos editoriais gringos de moda plus size que a gente buscava inspiração porque, aqui, as opções ainda caminhavam com passos tímidos. Mas, olha, estamos correndo atrás disso aí! Sinto orgulho de ver tantas pessoas competentes envolvidas na produção de trabalhos cada vez mais maravilhosos e representativos. Hoje vim mostrar dois dos nossos mais recentes editoriais plus size.
editorial-plussize-yeswerfit editorial-plussize-yeswerfit-2 editorial-plussize-yeswerfit-1 editorial-plussize-yeswerfit-3 Fotos: Divulgação / Filipe Menegoy
O primeiro deles foi batizado de Yes, We r Fit (Sim, Estamos em Forma) e foi criado pela Fashion Curvy para mostrar que estar em forma significa muito mais do que ter um corpo malhado. As fotos mostram a estrela do editorial, Denise Gimenez – atual Miss Brasil Plus Size e adepta do estilo de vida mais saudável – em looks coloridos, quebrando o estereótipo de que quilinhos a mais significam viver imerso no sedentarismo. Com a hashtag #yeswerfit, todas vocês estão convidadas a compartilhar nas redes sociais os hábitos saudáveis que praticam no dia a dia. 

editorial-mayararussi-fashion weekend plus size-inverno2016editorial-1-FWPS-Inverno-2016editorial-2-FWPS-Inverno-2016editorial-3-FWPS-Inverno-2016editorial-4-FWPS-Inverno-2016Fotos: Divulgação / Adriana Líbini

Mayara Russi foi a escolhida para a campanha de divulgação da 13a edição do Fashion Weekend Plus Size, que acontece no próximo dia 06 de março, em São Paulo. Além de linda e carismática, ela foi, em 2015, a modelo plus size mais requisitada e bem remunerada do Brasil. Os desfiles do próximo FWPS vão mostrar as coleções criadas por diversas marcas para o inverno 2016 e Mayara aparece nas fotos vestindo looks feitos por um time de estilistas, em um cenário coberto por neve. Os looks são de Ale Senna, Xica Vaidosa, Fashion4me, Vislumbre e Luxe & Mode Accessories.
Agora me diz: estes editoriais estão ou não estão de la-cran-do? Que venham mais trabalhos nacionais de qualidade que encham a gente de inspiração e orgulho!