looks plus size oscar 2016Domingo passado foi dia de mais uma edição do Oscar e muito rebuliço fashion. Eu sou dessas que acorda falando em Red Carpet e passa o dia todo ansiosa para que a transmissão na TV comece logo. Eu adoro fazer a comentarista de looks das estrelas de Hollywood, ao vivo, diretamente do meu sofá! hahaha Esse ano, os looks plus size não foram tão deslumbrantes. Nenhum deles me impressionou ao ponto de eu querer comprá-los parcelados em 12x sem juros, mas, é claro, que tiveram as bonitas que representaram na festa. 
jenny Fotos: Reprodução/Kevin Winter/Getty Images
E teve também Jenny Beavan, que ganhou o Oscar e o meu coração! Ela foi a responsável pelo figurino de Mad Max: Estrada da Fúria e foi receber o seu prêmio com roupas, consideradas por muitos, como inadequadas para a festa. Vestida com calça, jaqueta de couro Marks & Spencer bordada com cristaiSwarowski e muita confiança, ela fez um alerta ambiental em seu discurso. Em sua jaqueta, ainda havia um broche que dizia: “Falso, não é couro”. Isso significa que nenhum animal sofreu para que ela fosse fabricada. Alguém ainda tem dúvidas de que beleza significa quem você é e não o que você possui? Que mulher maravilhosa e inspiradora, minha gente!
As talentosas e curvilíneas Mindy Kaling, Whoopi Goldberg, Ashley Graham e Rebel Wilson também passaram pelo tapete vermelho com algo em comum: todas com cabelos simples e maquiagem do tipo “não preciso de muito para ser linda. Bjs!”.
   mindy-kaling-oscars-2016 Fotos: Reprodução/Just Jared
Mindy Kaling está no elenco de Divertida Mente e foi a voz que deu vida a personagem Nojinho. O filme foi indicado como Melhor Filme de Animação e levou o prêmio! A atriz chegou à festa vestindo um Elizabeth Kennedy preto, com detalhe azul nas costas, formando um laço. Mindy estava bonita embora eu tenha achado o laço exageradaço. Faltou um pouco de capricho no penteado e eu trocaria a cor do batom para um vermelho fechado, parecido com a cor da bolsa, e vocês?
whoopi-goldberg-oscar  Fotos: Reprodução/Just Jared
Whoopi Goldberg foi uma das apresentadoras do prêmio durante a noite e usava um vestido preto, com cintura marcada e detalhes no busto e mangas. Com sua tatuagem à mostra no ombro, o colo da atriz ficou lindo em evidência. Vale lembrar que Whoopi é uma mulher de 60 anos e que tem personalidade marcante na hora de se vestir. Por isso, adoraria vê-la num look menos clássico e mais estiloso, como ela é. Eu também ajustaria a cintura do vestido para que ela ficasse um pouco mais alta. Pontos extras para a pulseira em forma de polvo!  
ashley-graham-vanity-fair-  Fotos: Reprodução/Just Jared
Depois da entrega do Oscar, sempre rolam algumas festinhas por Beverly Hills para comemorar a noite mais glamourosa do cinema. A Vanity Fair Party é uma delas e a modelo Ashley Graham estava lá. Usando um vestido vermelho cheio de recortes, da marca Bao Tranchi, ela roubou todo o ar dos meus pulmões! Tava sexy, tava deusa! 
Rebel Wilson-vanityfair  Fotos: Reprodução/Just Jared
Rebel Wilson também não ficou de fora da festa da Vanity Fair. Chegou toda trabalhada na beleza natural e eu amei o cabelão sereia urbana! O vestido era David Meister e podia ter mais presença porque a Rebel é toda looks do poder. Gostei muito do decote e do drapeado com brilhos, aliás, esse modelo de vestido cai muito bem em corpos grandes e cheios de curvas. 
E vocês, o que acharam?