Eu não sei vocês, mas eu cultivo altas listinhas de desejo em várias lojas pelas internetes. Uma delas é da Posthaus, que é um portal de moda com um monte de marca legal reunida, incluindo as de moda plus size. Minha 1ª compra foi em 2012 e, de lá pra cá, já perdi as contas de quantas vezes indiquei pras migas que sempre me procuram precisany de roupinhas. Se é bom, a informação precisa circular e chegar no maior número de pessoas possíveis, não é mesmo? 
A Posthaus ganhou o meu coraçãozinho simplesmente porque lá encontro roupas que acompanham as tendências de moda, com tamanhos que vestem bem manequins grandes, preços que podemos pagar, atendimento rápido e troca grátis. E eu estou aqui hoje para avisar que ainda tá rolando black friday com descontos de verdade.
Talvez você já tenha na mira todas as brusinhas que deseja adquirir. Talvez esteja querendo umas coisinhas novas para se renovar e testar looks diferentes. Por isso, fiz essa lista para te inspirar, com peças baseadas em 4 estilos diferentes:  ladylike, rocker, sexy e boho. Vai ter look do dia, sim, e vai ter muito! ♥  
Ladylike
É um jeito de se vestir usando peças bem femininas e delicadas. Para seguir esse estilo, marque a cintura, use vestidos e saias rodadas, detalhes como laços e plissado, cores clarinhas ou neutras, estampas floral e de bolinhas. Tudo com cara de glamour dos anos 50! O ladylike é um estilo bem fácil de usar e as peças, geralmente, ajudam a definir a cintura e equilibrar as proporções do corpo. Meu estilo preferido !
ladylike-vestidos ladylike-blusas ladylike-saias
  1. Vestido preto com transparência  
  2. Vestido floral
  3. Vestido azul poá
  4. Blusa gola laço
  5.  Blusa peplum floral
  6. T-shirt rosê
  7. Blusa floral com laço e Saia jeans evasê
  8. Saia midi laços
  9. Saia listrada com pregas
Rocker
O couro é, sem dúvidas, o símbolo desse estilo. Para dar um toque ousado instantâneo no look, basta usar uma peça de couro. Hoje em dia, ninguém precisa mais parecer que vai a uma festa a fantasia pra mostrar que simpatiza com determinado estilo ou tendência. Aliás, dá pra seguir a linha trevosa fashion sem esforço. Camisetas estampadas e roupas com detalhes de tachas ou metal também são muito bem vindas. 

rocker-posthaus-plus-size-black-friday-3 rocker-posthaus-plus-size-black-friday-1 rocker-posthaus-plus-size-black-friday-2

  1. Jaqueta com mangas couro
  2. Vestido preto com ilhós
  3. Vestido mescla com aplicações na gola
  4. Saia lápis couro
  5. Vestido tubinho
  6. Calça legging
  7. Blusa estampa coruja
  8. Saia evasê couro
  9. Camiseta preta estampada
Sexy
Kim Kardashian é a referência sexy que a gente mais respeita! E quem vai discutir que roupas nesse estilo não favorecem as mulheres com curvas? Se você também ama evidenciar as formas do seu corpo, o poder é investir em peças mais justas, com decotes diferenciados, fendas ou transparências estrategicamente localizadas. Bora kardashiar o look com umas roupinhas lindas!  

sexy-posthaus-plus-size-black-friday-1 sexy-posthaus-plus-size-black-friday-2 sexy-posthaus-plus-size-black-friday-3

  1. Vestido listrado assimétrico
  2. Top cropped azul
  3. Saia preta com fenda
  4. Vestido tubinho de renda
  5. Saia assimétrica
  6. Vestido com tiras no decote
  7. Blusa strappy preta e Shorts estampado
  8. T-shirt com mangas de renda
  9. Saia com transparência
Boho
Pegue um pouco do hippie, do étnico, do romântico, do folk, do vintage e do boêmio e tenha um look boho. Sim, ele é o estilo que deixa a gente misturar vários outros estilos pra dar certo! Pode ser vestido com colete de franjas ou calça estampada com blusa bordada, o importante é ser confortável. Só não esqueça de adicionar elementos que pareçam feitos a mão – crochê, macramê, bordado, etc. – e muito marrom, camurça, renda e franjas.

boho-posthaus-plus-size-black-friday-3 boho-posthaus-plus-size-black-friday-1 boho-posthaus-plus-size-black-friday-2

  1.  Colete tricô
  2. Vestido com bordado
  3. Vestido estampa de mandalas
  4. Vestido com detalhe vazado
  5. Blusa cinza com franjas
  6. Blusa preta com bordado no decote
  7. Blusa com franjas macramê
  8. Blusa de cetim e Saia bege com pregas
  9. Calça estampa de tapeçaria
Este post não é um publieditorial!