Mercatto e eu já fomos melhores amigas. Quando comecei o blog, a loja nem sequer tinha tamanho GG, mas as roupas G eram confeccionadas com uma proporção maravilhosa paro o meu corpinho e pro de várias amigas gordas minhas. Éramos muito felizes com nossos vestidos de viscose fresquinhos e estampados (marca registrada da Mercatto, a propósito!), mas o G diminuiu tanto ao longo dos anos que fomos forçadas a deixar de usar. Porém, trago boas notícias para os corações partidos!
Com mais de 20 anos de estrada, a Mercatto está lançando uma nova linha de roupas plus size. A coleção Livre teve beleza assinada por uma maquiadora gorda, a Nata Di Paula, e estreia com 30 peças, que vão até o tamanho 52/54 (veja a tabela de medidas aqui).  As vendas serão, inicialmente, pela loja virtual e na loja física do Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A Coleção Livre completa, vocês podem ver pelo site www.mercatto.com.br.
Essas são as minhas peças preferidas! <3 E para vocês, minhas leitoras queridas, uma surpresa no lançamento da coleção: use o cupom “JULIANARICCI” para ganhar 10% de desconto nas compras pela loja online
Este post é um publieditorial.