O verão é a temporada mais quente do ano, com muito sol e atividades ao ar livre e, com isso, às vezes é impossível não pegar um bronze. Mas o que fazer quando o tom da pele do rosto destoa da cor do resto do corpo? Para ajudar nesta tarefa, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, dá algumas dicas de make para o verão e destaca o que é tendência para a época.
Segundo Marcos Costa, a 1ª dica é sempre usar protetor solar e nunca bronzear o rosto. Ele explica que algumas pessoas mudam de cor com facilidade nessa época do ano, por causa do sol, e o importante é manter a saúde e hidratação da pele do rosto, sem se expor muito aos raios solares. Mesmo protegendo mais o rosto, o mormaço do sol acaba deixando as maças do rosto coradas e o corpo bem mais bronzeado. Aí, a dica é pegar uma base exatamente da cor do corpo e aplicar no rosto ou igualar as tonalidades durante a preparação da pele.
Para isso, o maquiador oficial da Natura recomenda a Nude Me Base Sérum FPS18, que tem textura ultrafina e permite a construção da cobertura desejada – de leve à alta – garantindo a sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude Me não marca poros, linhas de expressão e não craquela.
A pele bronzeada e a boca são protagonistas da make no verão. Boca com brilho está em alta e combina com todos os formatos de lábios! A textura vinil é um mix perfeito entre muito brilho e muita cor, combinados à uma textura ultra cremosa e alta coberturaEm forma de batom, ele pode ser aplicado diretamente no lábio ou com a ajuda de um pincel. Para garantir aquela super fixação para o make pós-praia, aplique um lápis de boca nos lábios e depois coloque o Batom Color Vinil FPS 8 em cima com a ajuda de um pincel.
Para a temporada de festas que já chegou, Marcos Costa propõe belezas cheias de frescor e com detalhes marcantes. A pele continua natural e iluminada. Os looks ficam mais lindos com cores versáteis e texturas brilhantes: laranja, verde-água, azul, vermelho, vinho, fúcsia, roxo se alternam nos olhos e nos lábios. Se jogue em batons com texturas com acabamento vinil e sombras metalizadas.
A nova coleção Natura Aquarela Maramô, que é inspirada no movimento das águas brasileiras, tem batons vinil e duplas de sombras com as cores tendências para o verão. Em edição limitada, Maramô conta com 8 cores de batom com acabamento vinil, um lápis com duas cores para os olhos e duas opções de um produto duo em pó que pode ser usado molhado ou seco nos lábios, olhos e rosto.
Lápis com textura macia para substituir o pretinho básico e se jogar nas cores Azul Marinheiro e Amarelo Areia! Crie, ouse e experimente misturar as cores do Multicolor Tint secas e molhadas, que garante diferentes intensidades nos olhos, nos lábios e no rosto. Disponível em duas duplas de cores: Pink e Azul e Roxo e Rosa.

 

 

 

   Este post é um publieditorial!