Looks de alta costura maravilhosos passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, no último domingo, dia 6, em Beverly Hills. 
Num passado não muito distante, assistir celebridades gordas de Hollywood desfilando seus vestidos plus size em uma premiação importante como essa era raro de se ver! A representatividade que temos hoje no show business, embora ainda menor do que gostaríamos, prova que o corpo gordo tem beleza e competência para ocupar cada vez mais espaço em todos os lugares.    
Estavam lá as atrizes Chrissy MetzMelissa McCarthy, Octavia Spencer e a modelo Tess Holliday que não me deixam mentir. As cores mais usadas foram preto, branco e nude, mas também teve vestido seguindo a cor do ano, o coral. Embora não usem tamanhos grandes, reinaram no meu coração, vestindo azul, Lady Gaga e Lupita Nyong’o. 
Chrissy Metz apostou em um vestido num tom de vermelho tomate lindo e chique. O corte minimalista junto com o decote ombro a ombro e as mangas bordadas a transformaram numa diva atemporal e super elegante. A escolha da maquiagem também está um espetáculo! Uma pele bem feita, sombra apenas para destacar pontos específicos dos olhos, como o côncavo e o canto interno, cílios longos e um clássico batom vermelho para arrematar. O penteado poderia ser mais elaborado, talvez um coque para destacar ainda mais o decote.

Melissa Mcarthy, que foi indicada para o prêmio de melhor atriz pelo filme Poderia Me Perdoar?, usou um vestido roxo com estrelas bordadas que a deixou alegre e jovial. Porém, o comprimento das mangas e da barra parece estar longo demais, deixando a impressão de que o tamanho do vestido não é o ideal para ela. A maquiagem combinando cílios longos + batom coral com o cabelo mais claro nas pontas e o penteado para destacar o brinco deixaram o look leve e radiante.
Octavia Spencer de comprimento midi e decote ombro a ombro passou mostrando que o pretinho não precisa ser sem graça. O vestido fica mais rico quando percebemos os detalhes drapeados nas mangas e os bordados com mini paetês que formam desenhos geométricos no tecido. Na make, ela usou sombra num tom de roxo + delineado marcado e batom nude. Amei o tom do blush que ela está usando! Achei que o cabelo solto pesou o look e, mais uma vez, a escolha de um penteado preso destacaria o decote e os brincos verdes belíssimos.

Tess Holliday não passou pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, mas foi uma das convidadas da festa que aconteceu após a premiação. Usando um vestido roxo todo bordado com paetês e que custou apenas 2oo dólares, foi eleita como uma das mais bem vestidas da noite pela revista Cosmopolitan. A maquiagem leve foi mesmo a queridinha da noite! Ela estava lindíssima com pele iluminada, olhos destacados na medida e batom nude. O coque destacou os brincos e deixou o vestido reinar livre como ele merece. 
E aí, o que acharam? Usariam estes vestidos plus size para uma festa?